| Safo de Lesbos. Hino a Afrodite e outros poemas |
Giuliana Ragusa |
| O discurso inaugural do real colégio dos nobres (1766), por Miguel Antonio Ciera |
Adriano Scatolin |
| Eurípides e a Medeia |
Adriane da Silva Duarte |
| ARGONÁUTICAS - Apolônio de Rodes (organização, tradução, texto e notas) |
Fernando Rodrigues Jr. |
| As impiedades de Eneias e as artimanhas de Virgílio |
João Angelo Oliva Neto |
| Humano, ridiculamente humano |
Alexandre Pinheiro Hasegawa |
| Sófocles, Tragédias Completas. As Traquínias |
José Antônio Alves Torrano |
| Peter's Dialogical Victories: Religious Leadership in the Pseudo-Clementines and its Syriac Reception |
Luise Marion Frenkel |
| De ecos, elos, laços: recepção de Safo, recepção dos clássicos |
Giuliana Ragusa |
| Rig Veda - Hinos a Aurora: Tradução, Introdução, Notas e Comentários |
José Marcos Mariani de Macedo |
| Jaa Torrano: do Mito à Poesia e ao Conhecimento |
André Malta |
| A Produção Dramática no Período Helenístico e sua Influência na Literatura Greco‑Latina Posterior |
Breno Battistin Sebastiani, Fernando Rodrigues Jr. |
| Recovering Late-Antique Christian Identities: The Ongoing Discovery and Rediscovery of Syriac Manuscripts, their Diversity, and Limitations |
Luise Marion Frenkel |
| Para conhecer a "lírica" grega arcaica - Edição 2021: Os gêneros poéticos da Mélica (Lírica), da Elegia e do Jambo |
Giuliana Ragusa |
| Gandhi on Solon and Croesus. Inquiry into a Transcultural Reception of Herodotus |
Breno Battistin Sebastiani |